é clichê, mas estava escrito.

Já parou para pensar que um dia tudo isso que tivemos até aqui seja o nosso destino? Você luta em dizer ao contrário que não acredita nessas coisas, mas sempre acho que você para e pensa no que eu te digo que a nossa história está escrita da forma mais marcante que pode acontecer entre duas pessoas.

Você com esse seu jeito turrão e protetor se esconde debaixo dessa roupa social e me encanta! Claro que me faz rir porque nessa elegância como pode alguém conseguir ficar tão sério quando eu conto a piada mais ridícula da face da terra?

Só o fato da gente ter nascido no mesmo dia e no mesmo hospital só que com um ano de diferença já me tira o fôlego! Na nossa primeira troca de olhares já fui cativada por você sem nem saber nada dos seus gostos, lembranças, cheiros preferidos, medos…

Na rotina que muitas vezes nos cega para momentos tão importantes e que podem mudar as nossas vidas você apareceu e mudou a minha! Eu que sempre leio um livro no ônibus naquela sexta-feira por um acaso do destino esqueci em casa. Deixei meus contos sobre a Grécia antiga em casa e eis que como de dentro do meu livro você apareceu!

Todo atrapalhado mas com uma elegância sem tamanho você passou pela roleta e eu no ultimo banco do ônibus cravei meu olhar em você! Acho que até te assustei mas senti um negócio que nem consegui disfarçar! Todo acanhado você até fugiu de mim e sentou bem longe.

Desço do ônibus naquele dia com uma sensação estranha! Eu sabia que você tinha alguma coisa de tão especial e tive certeza que nossos caminhos iriam se cruzar novamente, mas fiquei brava comigo por ter te assustado.

Uma semana se passou e eu não te vi mais! Até deixei o livro em casa para ver se dava sorte só que nada de você aparecer! Em uma sexta-feira novamente eis que meu coração pulou no peito. Dessa vez eu é que estava distraída quando você sentou ao meu lado. Lendo a história de Afrodite senti sua presença tão forte do meu lado que quando levantei a cabeça você é que estava me olhando. Vai dizer que não era o destino?!

Só sei que cinco anos se passaram e você passou a ser a minha rotina e o desenho da minha vida, do meu destino que tanto me encanta com sua surpresas. E que os deuses continuem nos abençoando com seus mistérios e sabedoria, porque tudo aconteceu da forma como eles queriam e eu acredito nisso.

autor_helena

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *