o tal do final

Era uma vez, o fim de uma história.

Ele já tinha percebido que seu sorriso não estava tão sincero e que suas respostas eram monossilábicas. A vontade era de não saber se estava acontecendo exatamente aquilo de que ele mais tinha medo.

Mas, naquela noite ele resolveu que queria a verdade, nada mais faria sentido se não o que realmente estava acontecendo. Para o seu desespero ela estava mais linda do que nunca, ao entrar no carro dele. Ele estacionou novamente em frente ao mar, como da primeira vez que se beijaram e ali ficou em silêncio, olhando as grandes ondas que traziam a trilha sonora daquele momento cruel. Segurou a mão dela com sua mão, suada e quente. Colocou suavemente em seu coração e disse:

– Sei que alguma coisa mudou entre nós, sei que não estou confortável, sei que você é a mulher que eu sonhei e não sei o que está tentando me dizer. Mas por favor, diga.

Ela olhou para o fundo dos seus olhos, sentindo as batidas acelerando no peito e finalmente, após um longo e infinito suspiro, falou baixinho:

– Mudou sim, eu sabia que você tinha percebido, eu só não sei como dizer, mas agora, ouvindo sua pergunta, acho que estamos prontos: Meu amor, nestes muitos meses que estamos juntos, deixei muitas vezes de dizer muitas coisas que eu queria, por medo de não ser compreendida, ou mal interpretada, mas resolvi que a partir de hoje, vou deixar o medo de lado e vou lhe dizer que ando preocupada e desconfiada que minha vida, depois que você me encontrou, está muito mudada, colorida, leve e divertida.

Ele suspirou aliviado, seus olhos marejados confundiam esperança com uma alegria radiante.
Ela então prosseguiu:

– Com toda a certeza, sim, sim, é você que eu quero ver quando for dormir e quando acordar para um dia novo. E se um dia você me disser que não me ama mais, ou eu descobrir isso, vou me lembrar pra sempre que tudo isto, toda esta beleza e riqueza que aqui está, permanecerá pra sempre na história de nós dois.

Então, que seja este um novo início, as primeiras palavras da nossa nova história.

Era uma vez, um namoro cheio de incertezas, que se acabaram no dia em que eles resolveram não ter mais medo de amar.

bb9c8850a16d77733251bf9c195bd0bf

036395ef-d2f9-4078-acc9-e0f29d6c001f

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *