Viva, simples assim…

E eu desviaria de tudo que se jogasse na minha frente, poderia ser alto, baixo, gordo ou magro.
Sou assim e vou continuar sendo, e não adianta entrar no meu caminho, querendo simplesmente me atrapalhar. Não vai conseguir, eu vou dar uma meia-volta, olhar nos seus olhos, te ajudarei a levantar e vou sorrir. Eu tento ser sério, e tento me irritar, não consigo.

Desculpa mas não nasci pra carregar tristezas, nem mágoas ou desilusões. Não são minhas amigas favoritas, nunca foram. Gosto de misturar essas coisas com alguma bebida num sábado a noite. Rodeado de amigos de verdade, que vão falar mal do meu jogo pela faculdade, esculhambaram meu time de futebol, vão me pagar a próxima dose, vamos rir juntos. É muito melhor assim.
Esse sou eu, feliz em estar com o que estiveram, eu não tenho tempo para ser infeliz. Meus sonhos, meus objetivos tomam meu tempo de uma forma que eu não consigo explicar.

Viva meu querido, viver é tão bom que quando você começar a se deliciar com o que já viveu, talvez você se policie e veja que  as coisas aconteceram e deveriam acontecer. Não sofra pelo que passou, não foi o primeiro nem o último baque que você tomará da vida. Comece a sair dessas situações, quando você sorri pro mundo ele sorri pra você. E meu camarada, é um sorriso maravilhoso. O Sorriso mais maravilhoso do mundo.

image

 

autor_jorge

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *