liga pra ela

Por favor, ligue pra ela. Certo dia ela esteve tão perto, hoje você vê o quão longe de você ela está. Vê o quanto ela esta feliz. Sente sem tocar que a alegria dela continua irradiando todos em sua volta. Que ela chorou por você e que você não queria isso. Liga porque ela quer que você ligue. Porque ela precisava desse tempo sem você. Vocês precisavam se distanciar para se encontrar. Liga porque você já descobriu que nenhum abraço é que nem o dela. Liga porque os seus olhos de ressaca ainda teimam em acordar e buscar pelo corpo dela ao teu lado.

Liga por que ela ainda fantasia em ouvir a sua voz. Que você ainda vai chegar todo ofegante em sua porta, numa noite chuvosa. Ela não se importa em abrir a porta pra ti. Em ouvir as suas palavras saindo quase todas ao mesmo tempo. Não se importa que sua roupa molhada vá passar a noite largada no estofado novo da poltrona da sala. Desde que ela possa ser sua toalha. Seu cobertor. Liga pra ela porque dentro da sua cabeça ela já montou quarto, sala e cozinha. Porque você já não consegue mais pensar em outra coisa que não seja pra vocês dois. Que tudo que é só seu é sem graça. E que você precisa cozinhar seu próximo prato na sua casa em quatro mãos. E diz pra ela que mesmo com o molho de tomate na ponta do nariz, você passearia de mãos dadas com ela pelos quatro cantos do mundo.

Liga pra ela, porque ela fica linda mesmo com o seu moletom. Que quando o vento bate naqueles cabelos castanhos e ela mal sabe como segurá-los, você tem vontade de apertar ela e guardar ela em um pote de vidro para nunca mais deixá-la sumir. Liga por que amanhã ela quer acordar com a sua camisa, ela quer prender o cabelo com a sua caneta prateada que você enfeita a agenda que antes era pra ser de anotações e hoje só tem os recados que ela anotava pra você dizendo que lhe amava. Que se existe um encaixe perfeito para o seu quebra-cabeça chamado vida, esse alguém é ela.

Liga pra assumir ao mundo o que eles sempre souberam. Coloca o número dele outra vez na sua agenda. Mesmo que toque como desconhecido você sabe de cabeça, sem nem pestanejar.
Chama-o de amor. Mas não pelo cabelo bagunçado ou pela mesa do café da manhã bem postada. Chama porque ele é. Liga pra ela pra dizer que a ama. Não pelo carinho que ela faz na sua cabeça enquanto você assistia a um filme, ou pelo sotaque carregado com a qual ela falava todas as palavras que tinham a letra “R”. Mas diz por que ele é.

Liga para parar de sonhar com ela e começa a viver dia e noite seus sonhos de tanto tempo. Pra quando o tempo esfriar, a cama dela ser sua. Deixar o cobertor moldar os corpos de vocês dois como um só. Abraça-a quando estiver na rua, pega ela pela mão e apresenta pros teus pais. Mas faz isso de coração, olha nos olhos dela que eles naturalmente vibram quando se encontram com os dela. Só que faz isso logo. Liga pra ela, antes que eu ligue.

1

autor_jorge

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *