Só por hoje eu vou te dar meu melhor sorriso de lado, que eu sei que você tanto gosta. É que sei que com ele vou receber sua expressão mais sincera ao se deparar com a alegria que ferve no meu rosto.
Só por hoje meu sorriso vai te trazer um pouco mais de aceleração no coração. Só por hoje você vai suar frio e sentir algo nunca sentido antes ao me ver atravessar a rua indo ao teu encontro.
Há muito tempo o meu ‘hoje’ foi sozinho, porém consistente e cheio de pequenas felicidades solitárias que pouco eu gritava por aí. Aprendi que devo sussurrar minha alegria e ter com quem confidenciar estes momentos; é melhor para ter esse meu riso fácil que você tanto gosta.
Mas às vezes eu prefiro imaginar o amanhã. O tempo é curto e grita dentro do vidro do meu relógio. E nos meus sonhos mais profundos com você, eu quero reviver os tempos do ‘Era uma vez…’. Não resisti. Trouxe esse encanto para a realidade, para a nossa realidade. Me fantasiei das personagens mais emblemáticas dos romances das telinhas para quem sabe encontrar o meu Romeu.
E pra ser sincera, nem que seja para eu ter um livro de bolso escrito sobre nós dois, mas algumas linhas precisam ser contadas e eternizadas. Que seja só por hoje, mas que seja uma expressão de tempo definida ou indefinida das mais incríveis lembranças. Vou pegar esse livro e ler como o meu mantra diário de como ser feliz em 24 horas.
E que nesse tic tac da luta por novos sorrisos de lado, sorrisos abertos e sorrisos de doer a bochecha, eu encontre os seus lábios quando cruzar a rua pra te ver. Então corre para esse abraço, porque só por hoje esse sorriso vai te dar o que é preciso para viver o presente.