amar não é uma fórmula

Ás vezes eu não sei o que escrever.
Quase sempre me pego perdida entre papel, caneta, e o bloco de notas do meu celular. Tudo vazio, sem palavra, sem pauta, sem margem. Penso uma rima, e ela fica pobre diante da complexidade do que quero dizer.
Nenhuma palavra parece saber traduzir, todas parecem inúteis enquanto minha garganta sufoca o que realmente é.
Imagino-me sozinha no alto de uma montanha, bem perto de Deus, observando nuvens de formatos variados num céu repleto de nuances de azuis indescritíveis. Penso no que pensaria estando lá. O que será?
Tento me despir de ego, posse, razão, e imagino uma vida livre de grades, de preceitos. Imagino como seria se mais importante que a selfie, fosse o beijo.
Não me incomodam as selfies, me incomoda vê-los na mesa do bar sem se olhar, cada um absorto em seu universo particular chamado “celular”.
Não me chateiam as publicações, me entristece saber que quando estão sozinhos, num quarto, não conseguem falar metade do que escrevem no pé do ouvido, baixinho, sem que o resto do mundo precise ouvir.
Felicidade é falta de necessidade de se exibir.
Imagino que ali, perto do céu, o amor soaria como a música que é, ai penso em tantas vidas desperdiçadas, em tantas pessoas mutiladas por amar da forma errada, como se amar fosse uma fórmula… E amar não é.
Não é algo que se possa ensinar, e todos já nascem sabendo amar.
E eu sou só mais uma menina perdida tentando se encontrar, e tentando explicar o que não tem explicação.
Amor é contramão, é revolução.
Amar de forma verdadeira e plena é o maior exercício de liberdade que podemos praticar numa era tão cheia de mega bytes e falta de emoção, de sensibilidade, de compreensão.
Amar é declarar guerra ao nosso ímpeto de querer que tudo seja como desejamos, é se desnudar diante do outro, desarmar nossas vontades e respeitar a individualidade.
Amo você por ser você.
Te conheci assim, e quero que sua mudança e evolução ocorram por necessidade pessoal, não quero mandar, pedir, e muito menos impor o que eu declaro correto.
E, por isso, nunca vou te privar.
Nem tentar.
Fácil é estar com alguém, já amar…

12873664_10207125083698575_145326601_o

autor_kamila

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *