temos vaga

Já fiquei perdido no meio dos teus anúncios, tem vez que é procurando por companhia. Outras é se amargurando de saudade. Mas por favor, me explica como sente falta do que nunca teve. Não entendo como as pessoas se apegam em lembranças que não são delas. Vejo o teu rosto, desgostosa com o que lhe proponho, mas por muitas vezes te assisti projetar o funcionário dessa forma. Ou está maneira não é do seu agrado ou tu não sabes o que pede. Fica perigoso quando nem a gente sabe o que quer, não é?

Tô enviando os meus dados pra cadastro levando em conta a tua procura no mercado. Talvez eu tenha entendido errado ou talvez a sua procura esteja um pouco confusa. Não ofereço carinho, mas ofereço um bom drink iluminado pela luz de um globo. Troco a conchinha por ressaca. Mas acredito que tudo dentro desse teu planejamento. De acomodar teus melhores talentos. Enaltecer algumas pessoas que acabaram de chegar. Quando a gente olha pro umbigo não quer dizer que estamos olhando pra dentro, ta?

Me contrata sem muitas perguntas, se possível, sem dinâmica. Raramente sei me comportar nessas situações. Essas coisas de testar o jogo de cintura, de ser pressionado sobre um assunto que eu ainda tento conhecer. Me contrata e depois me questiona. Vê se eu não preencho teus requisitos. Uma boa conta bancária, belo carro e um corte de cabelo dentro da moda. Vocabulário levemente limitado. Porém, nada que atrapalhe, muito menos, que preencha o coração. Mas isso você já sabia, não? Quando preenche o coração da gente, os outros requisitos nem tem tanto peso assim.

Talvez o meu problema esteja em não ser muito bom nessas indicações. Andei ouvindo por ai, que muito opina quem pouco lhe conhece. Que qualquer semana virou anos. Colegas da vida. Amigos do trabalho. Inversamente corretos. O problema é que do lugar de onde eu vim, conselho é uma coisa. Influencia é outra. Aconselho a tomar cuidado. Pra não influenciar na gargalhada da tua solidão. Existe estar só por opção. Diferente da opção de estar só. Depende da tua opinião. Quando digo tua, espero que não repita o que acabou de ouvir. Sinopse não te conta os detalhes do livro. A gente se apaixona nos detalhes lembra?

Mas depois de tanto falar, não sei se sou o que você procura. Na realidade não sei se realmente tenho perfil para a vaga. Só preciso de um amor. Não da mesma forma como eu preciso de dinheiro. Você precisa de atenção. Se a gente não precisa das mesmas coisas, íamos precisar um do outro? Talvez não. Tornei-me um bom funcionário sem ter seu nome nas minhas experiências. Da mesma maneira que ela sempre foi gigante sem os meus serviços.

Obrigado pela oportunidade.
Até breve.

11216155_10205100773012073_1099731029_n

 

autor_jorge

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *