As portas poderiam ser cortinas sequencias. Cada uma poderia ter uma trilha sonora diferente, e a música vai ficando cada vez mais emocionante conforme sua chegada. O grande espetáculo é a parte final, quando apenas uma porta separa o teu corpo do meu. Escuto os tambores rufando antes mesmo do toque da campainha. De corpo arrepiado, fecho os olhos e sinto seus passos se aproximarem (Nesse momento nossa trilha sonora está quase no refrão). Te encontro sorrindo e meus braços se abrem involuntariamente.
Não existe uma lógica para esse sentimento que percorre o meu corpo numa velocidade absurda, toda vez que eu encontro você. Meu coração bate descompassado, como se respirasse por aparelhos na tua ausência. Quando nos encontramos eles entram em festas, se atraem como um imã e só sossegam quando encostam um ao outro. Naqueles segundos silenciosos que parecem conversar absolutamente tudo o que eles precisavam dizer. Nossos braços dançam numa harmonia perfeita no abraço mais aconchegante que eu já vivi.
Demos adeus ao mundo real e viajamos para o nosso mundo. Fica da porta da minha casa pra dentro, mas muitas vezes é uma viagem e tanto. Ajuda a colorir um dia cinza e tem uma enorme facilidade em te fazer esquecer o clima. Regulamos a sensação térmica pelos nossos corpos, mas sempre temos que ligar o ar no meu quarto para abaixar a temperatura ambiente. Todo cobertor é frio perto do calor do teu corpo. Cada gota de suor que trocamos é intercalada por sorrisos abafados. Aperto seu sua cintura na minha até a sua voz fugir. Escapo do óbvio toda vez que mergulho em ti.
Quando acordamos cogitamos explodir o mundo. Somos intocáveis do alto do nosso castelo de travesseiros. Tua presença em silêncio é a forma mais bonita que a vida encontrou para tornar a paz tangível. Tomo goles de coragem, fantasiados de arrepio em cada beijo de bom dia que você aplica no meu pescoço. Aperto-lhe no meu primeiro abraço do dia, suspiro lentamente ao pé do seu ouvido e oro em silêncio agradecendo por você estar aqui. Quero colocar você dentro de mim. Mais do que já está.
É como se a minha coragem pudesse se materializar. Eu acredito mais em mim por ti. Como se meu manual de instruções viesse dentro do seu hd interno. Gosto como você faz meu nome escorrer pela tua boca e também preciso confessar que sou apaixonado pelo apelido que você inventou pra nós dois. Já decorei as frutas que adocicam teu paladar pela manhã e nem preciso esperar o sol rasgar minhas cortinas.
É que nessa madrugada, o brilho mais intenso do mundo adormeceu.
Bem do meu lado.
Bom dia.