Oi, tudo bem ?
Cheguei.
Acho que as notícias já chegaram aos teus ouvidos. Afinal, por mais que eu fizesse silêncio, meu barulho ainda procura por você. É quase involuntário. Mas gostaria de dizer que já estou pertinho. Aproveito pra dizer que nunca me senti tão perto e tão distante de ti. Aliás, nesses dias longe, percebi que cada quilômetro percorrido era o meu coração puxando cabo de guerra com o seu. Você segurou firme. Eu, covarde, soltei.
Queria dizer que cheguei.
Que odeio cabo de guerra.
Pois lhe fiz perder.
Tentei enxugar minhas lágrimas com novas paisagens. Mas sempre lembrava do teu rosto quando meus olhos fechavam. Não importava o horizonte. A montanha ou a praia. Independente de quantos passos eu desse pra frente, sentia o peso da tua ausência do meu lado. Não queria caminhar mais. Queria caminhar com você.
Mas você ainda tá por esses lados.
Disso eu sei bem.
Não deixei que você soubesse, mas assistia teus passos de longe. Sofri diante dos teus romances, sorri em silêncio aplaudindo as suas conquistas. Nessa segunda chance de te ver feliz, era impossível que eu falhasse. Quando você parou de depositar esperanças em mim, só precisei colaborar com a minha ausência pra te ver feliz. Foi silenciosamente trágico.
Mas foi.
Foi ficando distante.
Que nem a gente.
Mas eu cheguei.
E queria poder te contar tudo que eu já sei. Adicionar alguns sonhos, além daqueles que você já sabe. E os que realizou. Substituir por alguns que eu já fui atrás. Ou que você me encorajou. Multiplicar os meus sonhos com os teus e só assim, finalmente chegar no nosso produto comum.
Trouxe teu chocolate favorito.
Um perfume.
Um abraço covarde.
Mas trouxe.
Trouxe a cabeça baixa, a saudade pesada e a boca seca. Tudo seu. Preciso das peças que faltam nesse meu quebra cabeça interno e boa parte delas carregam a tua foto. Peço só o teu abraço e a tua atenção. Do teu carinho eu me alimento até quando ele não é meu. Quero ouvir a sua voz brava, que sabe que eu só queria o nosso bem. Quero seus olhos avermelhadas de quem chorou sentindo a minha falta mas rezava toda noite sabendo que eu voltaria correndo por ti.
Quero dizer que eu cheguei.
Que você realmente, sempre tem razão.
Até irrita.
Quero a minha coragem que você guardou dentro do teu sorriso.
Volta a acreditar em mim.
Pra eu poder acreditar também.
Me ajuda.
Cheguei.