aos babacas, com carinho

Não seja um babaca. Pronto. Simples assim. Você não sabe como? Eu e todas as mulheres do mundo vamos te ensinar! Primeiro, eu não sou tua gata. Eu não quero te dar um beijo. E eu não tô disponível por que meu vestido é curto. Segundo, vira homem e vem educadamente falar comigo.

Boa noite, tudo bem, posso te pagar uma bebida? Essas coisas devem ser ditas. Terceiro, você me pegar não te caracteriza como fodão. Caracteriza a mim como uma mulher que quis te pegar. Quarto, se transar, não foi por que você me comeu, pra começar, quem come sou eu, foi por que eu quis e você era consideravelmente legal. Quinto, eu sei que você não vai me ligar no dia seguinte. Sabe por que? Você nem pediu meu telefone. Quiçá, nem meu nome lembra.

Sexto, a gente também só quer foder às vezes! Sétimo, se você pegar meu telefone e ligar no dia seguinte, já sei que a transa foi boa. Nós também avaliamos o sexo que vocês fazem, acredita? Oitavo, se eu aceitar, parabéns! Se não, chora na cama que é lugar quente. Nono, não são só vocês que analisam as mulheres pelo corpo. Pois é, nós adoramos bundas, abdômens, pernas, mas, diferente de vocês, temos um outro ponto para analisar. Décimo, não adianta ser legal, bonito, inteligente, e ter um pau sem carisma!A gente vai até tentar, mas uma hora sentiremos falta de algo mais empolgante.

Décimo primeiro, é, a gente gosta de sexo! E sim, não fizemos isso com você pela primeira vez. Décimo segundo, pode flertar com as amiguinhas da faculdade, do trabalho, do condomínio, só não me deixe saber. Se eu tô contigo, eu realmente estou. Se eu quiser outro cara, eu vou falar pra você. Décimo terceiro, eu não ligo para aquelas três palavras clichês ‘Eu te amo’. Eu ligo quando você me acorda de manhã com um telefonema de bom dia.

Décimo quarto, eu era assim antes de você, continuarei assim. Não tente mudar, podar, moldar quem eu sou. Vem comigo e sejamos livres, juntos. Décimo quinto, se você chegou até aqui, grande começo. Embora pareçamos superficiais, vazias, consumistas, complicadas e loucas, não somos tão diferentes de vocês. Somos iguais, um pouco mais sensíveis, um pouco mais frágeis, mas só externamente. Por dentro aguentamos poucas e boas, desde que nascemos até hoje. Todos os dias.

Quando quiser ter uma mulher, aprenda a não ser um babaca. Nós não precisamos mais casar e ter filhos, cuidar de casa, perder a voz. Quando uma mulher permanece contigo, não tem outro motivo, ela quer. Não é tão difícil, é só dar valor!

c157c37094982492a9fa9d4e61f44219

 

autor_kamila

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *