Não foi amor a primeira vista, mas meus olhos encontraram o seu! Prefiro te surpreender daqui um ano com essa confissão, do que no próximo instante. Nunca se sabe quando vai ser! Não é perfeito para você, mas para mim é do nosso jeito, do meu e do seu jeito! Nunca espere ganhar de mim um buquê de flores, mas de mim tenha certeza que te vejo de longe, dou risada com teu riso, suas piadas sem graça. A sua graça de menino!
Não sou boa com as palavras mas sou boa com a palavra escrita, com a palavra certa, concreta! Confuso?! Sim sempre vai ser! Simples em alguns momentos em outros não. Não espero que você compreenda, nem todo mundo quer ser compreendido. Viva que eu te vivo do meu jeito. Você não me vive do seu jeito?! Então estamos combinados. Sem papel assinado e sem hora marcada!
Espere tudo de mim! Tudo vai acontecer para te mostrar para o que vim nesse mundo, de pouquinho em pouquinho! Perder a graça é a coisa mais sem graça que alguém pode achar da vida, de mim, de você. E se não acontecer deixe chover. Mas não deixe o que foi bom, o que foi puro! Sim foi sincero.
Algumas pessoas pedem licença e outras não! Algumas conquistam, outras desistem, outras persistem! Que bom que você existe. Eu sei do hoje. Quero o amanhã sim, mas imagino ele de vários jeitos. Com ou sem você! Pode crer.
A felicidade só acontece quando compartilhada. O essencial é invisível aos olhos, como diria um pequeno príncipe que quase te emocionou com sua sabedoria. Aos ouvidos também. Mas o olhar não! O olhar é essencial, ele mostra a verdade, o medo, o amor, o carinho! Acredite.
O amor não tem forma, ela gosta dele e tá acabado. Ele gosta dela e tá confirmado. Até quando? Até hoje. Amanhã? A gente começa tudo de novo! E se não for…deixe estar!