Algumas vezes eu paro para pensar se mereço o seu carinho, o seu elogio, o seu sorriso…o seu coração. Sempre acreditei que o amor era possível, independente da forma que ele fosse aparecer na minha vida. E ele apareceu no seu corpo e na sua alma que me conquistou e cativou o que há de melhor em você em mim.
Tenho até medo do que está por vir, porque nós dois juntos somos o rabisco que se tornou em algo marcante, em algo que me transformou. O teu jeito cativante de ser imperfeito me traduz o que é a admiração. O teu cheiro me traz a lembrança de sonhos que tive sem nem saber que você seria a realização do que estamos vivendo.
Acredito que os nossos caminhos se cruzaram para eu te fazer feliz e para você me mostrar o mundo. O seu mundo particular que é coberto de vida, de luz e charme de ponta a ponta. Acho que estou me transformando, evoluindo, porque muitas vezes fico surpresa com as coisas que falo para você ou escrevo no silêncio do meu quarto. Tenho medo de algo acontecer e eu nunca conseguir superar que o destino não nos queira sermos um para o outro.
Você me fala com toda a certeza do mundo para deixar de besteira e não pensar nisso. Me acorda com um beijo na testa e em seguida vai sonolento tomar banho. O cheiro da sua pele invade nosso quarto e você volta para o aconchego dos meus braços. Suas palavras são traduzidas em cada olhar que você me dá. Chega até a me assustar o quanto eles traduzem o seu sentimento por mim. Eu vejo a verdade neles e isso me conforta de um jeito inexplicável.
Isso só pode ser amor. Não é possível que seja outra coisa. A não ser que tenham inventado outra palavra para isso, eu quero que fique bem claro o quanto nasci para você.