Já pensou que louco seria eu e você? Quando eu te disse isso há 10 anos atrás em pensamento você não escutou. Minha timidez nunca me deixou te mostrar o quanto você é essencial para mim e por isso o meu verdadeiro eu foi mais fraco do que aquela vontade de te ter.
Não sei definir bem timidez, mas a timidez me definiu durante todo esse tempo. Só que hoje quando te vi do outro lado da rua segurando a mão que não era a minha cai na real dessa perda de anos e momentos que eu, apenas eu deixei nos manter separados, em sigilo.
Tudo o que eu queria é me aconchegar no teu corpo num domingo a tarde vendo filme. Eu contaria todas as suas respirações só para não perder o que te dá vida e o que me da sorrisos. Pensar em você, mesmo sem que saiba disso, me traz sossego. Sossego esse que fortalece os meus sentidos.
A imagem de outro dia na rua continuou na minha cabeça por muito tempo. Eu não queria sentir isso, mas o meu medo me venceu mais uma vez quando uma gota escorreu dos meus olhos pelos contornos do meu rosto.
Meus lábios que deviam beijar a sua boca tremeram e não conseguiram gritar para todos naquele momento o quanto eu te quero. O quanto eu sempre te quis. Se você soubesse eu te faria acreditar que a felicidade é o que nos definiria.
E que aquela mão entrelaçada na sua seria a minha. Um dia quem sabe…