Ela anda com passos firmes e ritmados. Na bolsa traz uma bagagem de recordações que a fizeram uma grande mulher. Unha vermelha, cabelo solto, maquiagem que destaca os olhos cor de mel! Ela não liga para o que passa em sua volta, porque seu destino já está traçado e seu caminho é percorrido com uma única certeza: encontrar novas histórias. Não só novos contos, mas encontrar gente, igual ou diferente a ela.
Ela nunca foi de ligar para melodramas, mas não dispensa um café na cama e a massagem no corpo todo de arrepiar a nuca. Sua postura indica que é independente, mas a carência muitas vezes passa pelos seus olhos como quem assopra para tirar um cisco que ousou derramar uma lágrima inocente nas bochechas. O seu mundo é dividido em aventuras e calmaria, como a que ela sente quando demora pra se levantar da cama.
Pensa em cada detalhe do dia, porque ela vive na incerteza e isso a faz ser uma pessoa melhor e enxergar além do que você que está lendo estes fragmentos de pensamentos. Mas é nestes detalhes que ela cruza com o seu próprio destino. Destino esse que pode surpreender, mas que também entrega aquela doçura de viver! Por muito ela já sorriu, chorou e pensou. Só que hoje ela quer encontrar o que completa. Mas sinto te dizer que o que completa nos faz querer ser o famoso algo a mais.
Ela sabe que isso pode ser perigoso, porque o imprevisível sempre bate à nossa porta, mas ela não liga pelo simples fato de sentir o coração palpitar! Então vai lá garota e arranca de alguém o que você espera viver um dia e não se esqueça de mostrar quem você realmente é, porque na hora que o destino cobrar você precisa ser quem foi nestas últimas andanças por aí. Boa sorte, Coragem!